Existem várias tecnologias que permitem aproximar os seus clientes da sua empresa, gerando praticidade, agilidade e aumentando a satisfação.
Vários setores já entraram numa grande revolução digital para oferecer serviços inovadores que fidelizam os clientes: bancos & fintechs (empresas financeiras), varejo com e-commerce, logística e transporte, etc.
Você já pensou em utilizar tecnologias para conquistar novos clientes e aumentar a satisfação dos seus clientes atuais? Existem muitas possibilidades:
- Facilitar a comunicação em tempo real com os seus clientes, oferecendo múltiplos canais de interação que podem ser gerenciados de forma centralizada
- Captar a opinião instantânea do cliente a qualquer momento (ver o Opiny), para não deixar passar os momentos de (in)satisfação dos seus clientes, oferecendo um canal de comunicação privado e individualizado
- Automatizar as tarefas mais simples para torná-las mais ágeis, oferecendo um atendimento humano de qualidade sempre disponível para as interações mais complexas
- Aumentar a autonomia do cliente nos seus processos para que ele não fique esperando
Para tudo isso, novas tecnologias são disponíveis: plataforma Opiny, aplicações PWA, inteligência artificial, automação RPA, mensagens em linguagem natural, etc.