Como a TI pode aumentar a satisfação dos seus clientes?

Opiny Vídeo

Existem várias tecnologias que permitem aproximar os seus clientes da sua empresa, gerando praticidade, agilidade e aumentando a satisfação.

Vários setores já entraram numa grande revolução digital para oferecer serviços inovadores que fidelizam os clientes: bancos & fintechs (empresas financeiras), varejo com e-commerce, logística e transporte, etc.

Você já pensou em utilizar tecnologias para conquistar novos clientes e aumentar a satisfação dos seus clientes atuais? Existem muitas possibilidades:

  • Facilitar a comunicação em tempo real com os seus clientes, oferecendo múltiplos canais de interação que podem ser gerenciados de forma centralizada
  • Captar a opinião instantânea do cliente a qualquer momento (ver o Opiny), para não deixar passar os momentos de (in)satisfação dos seus clientes, oferecendo um canal de comunicação privado e individualizado
  • Automatizar as tarefas mais simples para torná-las mais ágeis, oferecendo um atendimento humano de qualidade sempre disponível para as interações mais complexas
  • Aumentar a autonomia do cliente nos seus processos para que ele não fique esperando

Para tudo isso, novas tecnologias são disponíveis: plataforma Opiny, aplicações PWA, inteligência artificial, automação RPA, mensagens em linguagem natural, etc.

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